Responsabilidades:Ser guardião das políticas de comissão, garantindo sua correta aplicação e atualização;Atuar na parte operacional e estratégica de projetos relacionados à remuneração variável;Participar da renovação e revisão de políticas de comissão;Automatizar processos e desenvolver soluções com foco em eficiência e controle;Apurar dados e informações gerenciais para suporte à tomada de decisão;Trabalhar em parceria com áreas como TI, RH e Financeiro;Realizar análises e cruzamento de dados em Excel avançado;Ter disponibilidade para atuar em horários estendidos durante períodos de fechamento (banco de horas).Requisitos:Grau de Escolaridade; Formação superior em Administração, Engenharia, Contabilidade ou Recursos Humanos;Conhecimento em pacote office; Excel avançado (incluindo fórmulas, dashboards, tabelas dinâmicas e Power Query);Perfil organizado, sereno, com boa gestão de tempo e prioridades;Visão analítica e capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas;Desejável conhecimento prévio em políticas de comissão e remuneração variável;Experiência com automatização de processos será um diferencial.Possuir fácil acesso à região Mogi das Cruzes.Diferenciais:Vivência com sistemas de gestão de remuneração ou ERP;Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI);Experiência em áreas de TI ou projetos de melhoria de processos.