Principais Atividades
Recepção e direcionamento de clientes e visitantes, presencialmente e por telefone;
Realizar atendimento inicial aos clientes, oferecendo suporte e encaminhando-os para os vendedores;
Manter a organização do ambiente de trabalho e da loja;
Organizar a preparação de café para clientes e colaboradores;
Apoio e suporte administrativo aos demais setores da empresa.
Requisitos
Ensino médio completo;
Conhecimento do Pacote Office;
Experiência com atendimento ao cliente;
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
Disposição para aprender novas funções;
Perfil com habilidades de comunicação, organização, proatividade e dinamismo.
Informações e Benefícios
Contrato: CLT
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Tatuquara (Próximo ao Ceasa)
Horário: Seg-Sex 7:30h às 12:00 e das 13:00 às 17:30h
1 Folga mensal de meio período
Remuneração: Compatível com mercado (possibilidade de reajuste salarial após os 3 meses de experiência)
Alimentação fornecida no local
Vale transporte
Plano de Saúde Unimed (após 6 meses)
#J-18808-Ljbffr