Estamos em busca de talento(s) para integrar nosso time.Procuramos alguém que compartilhe nossos valores e atue de forma direcionada para alcançar resultados.Você terá a oportunidade de trabalhar em conjunto com profissionais que são referência no mercado, atuando de forma colaborativa para atingir metas e contribuir para o crescimento da Alqia.Se você é uma pessoa comprometida, curiosa, inovadora e focada, aqui você encontrará um ambiente dinâmico e desafiador, onde recompensamos quem vai além.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar as áreas financeira, comercial e de auditoria do shopping;Definir ações estratégicas para cobrança, auditoria de lojas, relacionamento com lojistas, recuperação de crédito, acompanhamento de ações judiciais, contas a pagar e gestão de caixa;Organizar, planejar e orientar o uso dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos do shopping;Buscar soluções para demandas e problemas administrativos, financeiros e comerciais.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas;Experiência prévia com liderança e gestão de pessoas;Pacote Office (intermediário/avançado);Pós graduação na área (diferencial);Vivência em Shopping.Informações adicionaisPerformance:PLR (Participação nos Lucros e Resultados) - de acordo com atingimento de metas.Alimentação e Transporte:Flash: vale refeição (cartão flexível);Vale TransporteSaúde e Bem-estar:Bradesco Seguros: assistência médica e odontológica (com coparticipação em consultas e exames simples) para você e seus dependentes;Saúde digital e telemedicina;TotalPass: desconto em mais de 4.500 academias e estúdios;Metlife: seguro de vida.HSImpulsionaHSHE: fortalecimento da liderança feminina no ambiente corporativo;Jornada da Liderança e Novos Líderes: desenvolvimento da liderança HSI.Local: 100%Presencial no Shopping