Muito mais do que uma incorporadora e construtora – realizamos sonhos e transformamos vidas!Somos movidos por resultados e vivemos um momento de crescimento acelerado, com grandes lançamentos previstos e metas ainda mais ambiciosas para os próximos anos.Se você busca desafios e quer liderar a transformação em uma empresa inovadora e em expansão, essa oportunidade é para você!O que você fará por aqui:Apoiar na análise inicial dos riscos das operações de venda, auxiliando na coleta de informações e conferência de documentos para garantir a qualidade das propostas de crédito e contribuir para a redução da inadimplência.Realizar a consulta e análise básica do perfil socioeconômico dos clientes, considerando dados financeiros e de crédito disponíveis, seguindo os critérios estabelecidos pela equipe responsável.Auxiliar na manutenção e atualização do sistema de crédito imobiliário, reportando falhas, acompanhando parametrizações e garantindo que o sistema esteja funcionando corretamente com o suporte da área técnica.Prestar suporte à equipe da Credifácil, colaborando com a organização da escala, acompanhamento das atividades operacionais e garantindo o bom andamento das rotinas durante os plantões.Apoiar na organização e execução de treinamentos sobre crédito imobiliário, preparando materiais, atualizando conteúdos e acompanhando sessões ministradas por profissionais mais experientes.Realizar plantões de atendimento, junto à equipe, para acompanhar e observar a qualidade dos serviços prestados, contribuindo com feedbacks e sugestões de melhoria.Auxiliar na comunicação e orientação da empresa terceirizada que presta serviços à Credifácil, garantindo que demandas operacionais sejam corretamente direcionadas e cumpridas.Atender chamados de forma eventual para apoiar a equipe de vendas com informações básicas sobre o processo de crédito, orientações técnicas simples e esclarecimento de dúvidas.Monitorar a fila de chamados da assessoria de crédito, priorizando e direcionando as solicitações de forma organizada para garantir agilidade no atendimento às demandas.Prestar atendimento cordial e eficiente a corretores e clientes, fornecendo informações claras, solucionando dúvidas frequentes e orientando sobre as opções de crédito disponíveis, sempre com foco na excelência no atendimento.O que esperamos que você tenha:Superior completo em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas;Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou processos operacionais;Boa comunicação verbal e escrita;Boa digitação e organização de informações em sistemas;Conhecimento básico em crédito imobiliário;Pacote office;Habilidade para lidar com sistemas e plataformas digitais.Informações adicionaisAlém de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, oferecemos um pacote de benefícios completo, que inclui: Remuneração compatível com o mercado; Assistência médica SulAmerica; Assistência Odontológica Bradesco;Vale-refeição; Seguro de vida; Vale transporte; Participação nos lucros e resultados; Day off de aniversário; Parcerias educacionais. Outras informações importantesA vaga é presencial, atuação em Plantão de Vendas, em São Paulo.Se identificou? Vem construir sonhos com a gente!