REQUISITOS:
* Residir em Marabá.
* Ensino Superior Completo em Farmácia.
* Habilidade no pacote office.
ATIVIDADES:
* Garantir os níveis de desempenho dos indicadores comerciais intervindo nos desvios propondo ações corretivas e de melhoria contínua.
* Assegurar o cumprimento das metas de vendas e lucratividade da unidade.
* Exercer a responsabilidade técnica da unidade.
* Realizar e acompanhar o atendimento aos clientes na loja e canais de atendimento, prestando serviço de orientação técnica.
* Garantir o padrão de atendimento na área comercial.
* Inspecionar receitas e realizar contato com prescritores para solução de dúvidas e pendências.
* Realizar check list do laboratório (RDC) e cumprir todos os itens necessários.
* Conferir e enviar os arquivos de SNGPC e resoluções das inconsistências, bem como controlar o estoque físico das matérias primas controladas.
* Realizar visita médica.
* Capacitar e desenvolver a equipe de loja nos aspectos comerciais, técnicos, comportamentais e com relação aos produtos, avaliando a eficácia dos mesmos.
COMPETÊNCIAS:
* Atenção concentrada.
* Detalhista.
* Comunicabilidade.
* Trabalho em equipe.
* Relacionamento interpessoal.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$4.518,00 por mês
Benefícios:
* Convênios e descontos comerciais
Experiência:
* Microsoft Excel (Obrigatório)
* Assistência Administrativa (Obrigatório)
Prazo para inscrição: 10/10/2024
Data de início prevista: 20/10/2024