Job description
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Estamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, para a posição deAnalista Financeiro (Auditoria) - Santana/SP.
Trabalhamos de forma transformadora, impactando na vida das pessoas diariamente. Se você se identifica com os desafios propostos, quer se juntar a uma jornada repleta de aprendizados e está cheio de energia, essa vaga é para você
Aqui nossacultura reflete como agimos, nossosvalores definem quem somos e nossosobjetivos o que alcançaremos
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Main responsibilities
* Apurar o faturamento de vendas e aluguel variável, reunindo e analisando mensalmente as informações de vendas informadas pelas lojas e as informações auditadas, com a intenção de evitar a sonegação de vendas por parte dos lojistas, apurando o valor final de vendas do mês do shopping em geral, além do valor de aluguel variável a ser faturado para cada loja.
* Contatar imediatamente os lojistas apontados como sonegadores devido divergências de informações encontradas, para cobrar sua informação de venda correta, solicitando documentos complementares à auditoria para alinhar suas informações de vendas de acordo com a apuração da auditoria e propor possíveis acordos de vendas/aluguel variável.
* Proceder junto ao coordenador à seleção mensal de lojas para auditoria junto à coordenação, através do acompanhamento de vendas, histórico das vendas perante auditorias passadas e do orçamento de vendas e aluguel variável.
* Avaliar junto ao coordenador, o desempenho dos estagiários de auditoria, através do acompanhamento das atividades e comprometimento de cada estagiário, transmitindo feedback a cada um no intuito de garantir um bom funcionamento das atividades.
* Orientar e supervisionar a atuação da equipe de estagiários auditores de loja, através do acompanhamento das tarefas exercidas diariamente.
* Alimentar os relatórios gerenciais com o mapa de vendas, demonstrando o faturamento das lojas do shopping nos últimos 12 meses; o SSS/SSR, demonstrando o comparativo de venda e aluguel das lojas que estiveram no shopping durante o período de um ano com a mesma localização; RMD, com base no mapa de vendas, relatório de despesas do departamento; outros relatórios para reuniões diversas, demonstrando informações de vendas e custos das lojas, para utilização como base para reuniões gerenciais com lojistas.
* Auxiliar na elaboração e controle das renovatórias/atualizações de contratos de lojas, enviando os documentos específicos ao jurídico, fornecendo informações necessárias à confecção, colhendo assinaturas de lojistas e empreendedor, etc., dentro do tempo limite pré-estipulado.
* Emitir e controlar as notificações comerciais nos casos de conduta por parte dos lojistas que não esteja condizente com os padrões e normas estipuladas pelo shopping, para que se adeque.
* Organizar os arquivos onde são guardados todos os documentos e contratos dos lojistas ativos e inativos.
* Atualizar relatórios de apoio como Mix/ABL (lojas vagas/ocupadas por segmento), informações de distrato e novos contratos, fiadores e renovatórias.
* Controlar atualização de garantia de fiador anualmente, cessão para pessoa jurídica, apresentação de fiadores se assim constar em contrato.
* Organizar os arquivos onde são guardados todos os documentos e contratos dos lojistas ativos e inativos.
* Validar Mapa de Vendas;
* Confeccionar RMD das áreas de Auditoria, Comercial e Superintendência;
* Validar Relatório Comercial de loja (material de auxílio ao gerente e superintendente para reunião com lojistas);
* Elaborar relatório de prestação de contas do setor;
* Confeccionar Relatório de Mix x ABL;
* Elaborar e monitorar orçamento anual de vendas e aluguel variável;
* Realizar reunião de Comitê semanal com o superior e superintendência, com o intuito de apresentar os resultados da auditoria e compartilhar tomadas de decisão relacionadas à área;
* Validar escala de trabalho dos estagiários;
* Acompanhar os custos da auditoria através de relatório de custo e orçamento, buscando cumprir o planejamento e gerando redução quando possível;
* Realizar auditoria de contratos x sistema x faturamento
* Confeccionar Ata Sumário;
* Controlar os descontos concedidos aos lojistas;
* Atualizar a base de concessões do shopping;
* Validar questionário Abrasce;
* Efetuar outras atividades relacionadas à função.
Requirements and skills
* Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 1 ano em departamento financeiro;
* Conhecimento avançado em Excel e pacote Office;
* Habilidades de negociação, organização e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de análise financeira e princípios contábeis;
* Agilidade e proatividade na resolução de problemas;
* Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
Additional information
* Vale-Refeição;
* Vale-Transporte;
* ???? Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
* TotalPass;
* SESC;
* Bônus Anual;
* Day off de Aniversário.
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