Desenvolvimento de Suporte ao Vendedor
Somos uma empresa que busca um profissional organizado e proativo para atuar em apoio ao vendedor. O candidato deve ter experiência em rotinas administrativas e ser capaz de oferecer suporte direto à supervisão do setor, garantindo excelência no atendimento ao cliente.
As principais atividades incluem:
1. Realizar atendimento ao cliente, informando sobre prazos e vencimentos;
2. Consultar o site da fábrica para verificar treinamentos, efetuar inscrições e organizar logística de viagens;
3. Preencher e organizar relatórios diversos;
4. Apoiar a organização logística de reuniões do departamento de Pós-Venda;
5. Auxiliar o supervisor na atualização de informações a clientes registradas no sistema NBS via CRM;
6. Organizar e montar processos de seguro, encaminhando-os para seguradora;
7. Receber, organizar e distribuir materiais de exposição enviados pela fábrica;
8. Apoiar na elaboração de processos internos e no controle da frota;
9. Controlar requisições internas e prestar suporte administrativo ao gestor.
Os requisitos necessários incluem:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Informática e Técnicas de Atendimento;
* Capacidade de organização, análise e apoio em atividades administrativas;
* Habilidade para atendimento ao público.
Nossa empresa oferece treinamentos constantes, acompanhamento e suporte para o seu desenvolvimento profissional e crescimento na empresa. Se você atende aos requisitos descritos, envie seu currículo para nós!