Principais Responsabilidades: Receber ligações destinadas ao departamento comercial, filtrar os assuntos e encaminhar às áreas responsáveis, oferecendo a melhor solução em cada caso; Realizar ligações externas a clientes, além de atendimento por WhatsApp; Organizar e manter registros da agenda e atividades do departamento comercial; Preparar tabelas, documentos, relatórios e providenciar a reprodução e distribuição dos mesmos; Prestar suporte aos clientes em demandas operacionais e documentais; Apoiar a rotina administrativa do setor comercial, incluindo contratação de serviços e fornecedores; Receber, controlar cobrar feedbacks e registrar as informações no sistema (CRM); Realizar o lançamento de propostas e cadastro de clientes no sistema de vendas, anexando o vendedor; Imprimir, conferir e organizar documentos de clientes para montagem de contratos.
Requisitos: Ensino médio completo (desejável cursando superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas); Experiência anterior com rotinas administrativas e atendimento; Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de comunicação digital (WhatsApp Web, e-mail, redes sociais); Organização, proatividade e atenção a detalhes; Diferenciais: Vivência em suporte comercial - setor de vendas; Sistemas de gestão comercial.
Habilidades Comportamentais: Organização e atenção aos detalhes.
Boa comunicação verbal e escrita.
Proatividade e trabalho em equipe.