Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte ao cliente

Santa Maria (RS)
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

O papel de Analista em Suporte ao Cliente Nível 3 é responsável por oferecer suporte tecnológico para os clientes e empresa. Para isso, o profissional deve ter habilidades de comunicação eficazes e capacidade de resolver problemas técnicos complexos.

Ao trabalhar com nossos sistemas, você será responsável por:

* Diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos;
* Gerenciar tickets de suporte;
* Monitorar sistemas por meio da análise de logs;
* Produzir documentação técnica, incluindo manuais, relatórios e guias;
* Atender clientes via chat interno, telefone, videochamada e WhatsApp, oferecendo suporte rápido e eficiente na resolução de dúvidas;
* Desenvolver e executar ações alinhadas aos objetivos estratégicos do setor e da empresa;
* Participar da construção e desenvolvimento dos objetivos do setor.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Santa Maria (RS)
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar