 
        
        Principais responsabilidades:
 * Verificar as reservas do dia, conferindo se os dados relacionados no sistema, coincidem com as chaves das acomodações separadas para serem entregues aos hóspedes.
 * Separar diariamente as pulseiras a serem entregues aos hóspedes para agilizar o processo de check in.
 * Verificar as reservas efetuadas, para checar se existe alguma providência especial a ser tomada antes do check in do hóspede
 * Recepcionar os hóspedes no check in, dando boas vindas, solicitando o preenchimento da ficha de registro (FNRH), cadastrando seus dados pessoais no sistema e repassando as informações sobre as atividades, regras de consumo e horários dos pontos de vendas do Resort.
 * Prestar assistência ao hóspede durante sua estada, entregando recados e correspondências, providenciando despacho de malas, pacotes e encomendas, atendendo suas solicitações, para garantir a satisfação do mesmo durante sua estada.
 * Efetuar diariamente a conferência de diárias no sistema, verificando se foram feitos todos os lançamentos necessários, para agilizar o processo de check out.
 * Realizar o check out dos hóspedes, conferindo se os valores lançados estão corretos, efetuando a cobrança conforme os procedimentos da Empresa.
 * Realizar o fechamento da fatura referente hospedagem de grupos, conferindo o valor das hospedagens no sistema, para encaminhamento as empresas para pagamento.
 * Verificar as ocorrências dos turnos anteriores, através do Log Book e CI (comunicados internos), para manter-se atualizado dos acontecimentos dos últimos dois turnos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Auxílio-creche
 * Convênios e descontos comerciais
 * Seguro de vida
 * Vale-transporte