Principais responsabilidades: - Verificar as reservas do dia, conferindo se os dados relacionados no sistema, coincidem com as chaves das acomodações separadas para serem entregues aos hóspedes. - Separar diariamente as pulseiras a serem entregues aos hóspedes para agilizar o processo de _check in._ - Verificar as reservas efetuadas, para checar se existe alguma providência especial a ser tomada antes do _check in_ do hóspede - Recepcionar os hóspedes no _check in_, dando boas vindas, solicitando o preenchimento da ficha de registro (FNRH), cadastrando seus dados pessoais no sistema e repassando as informações sobre as atividades, regras de consumo e horários dos pontos de vendas do Resort. - Prestar assistência ao hóspede durante sua estada, entregando recados e correspondências, providenciando despacho de malas, pacotes e encomendas, atendendo suas solicitações, para garantir a satisfação do mesmo durante sua estada. - Efetuar diariamente a conferência de diárias no sistema, verificando se foram feitos todos os lançamentos necessários, para agilizar o processo de _check out_. - Realizar o _check out_ dos hóspedes, conferindo se os valores lançados estão corretos, efetuando a cobrança conforme os procedimentos da Empresa. - Realizar o fechamento da fatura referente hospedagem de grupos, conferindo o valor das hospedagens no sistema, para encaminhamento as empresas para pagamento. - Verificar as ocorrências dos turnos anteriores, através do Log Book e CI (comunicados internos), para manter-se atualizado dos acontecimentos dos últimos dois turnos. Tipo de vaga: Efetivo CLT Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-creche - Convênios e descontos comerciais - Seguro de vida - Vale-transporte