Formação superior completa, preferencialmente em Administração, Economia, Engenharias ou demais cursos em Exatas;Pós-graduação com abrangência em Gestão de Negócios será considerado diferencial;Capacidade analítica;Forte atuação em áreas de Indicadores e Planejamento;Experiência consolidada em desenho de estratégias, projeções e alavancas para direcionamento comercial; Experiência com modelagem de funis de conversão e estudos derivados;Conhecimento em avaliação de viabilidade para montagem de business plan;Conhecimento em análise de resultados e custos;Conhecimento em gestão de indicadores de atendimento e modelagem de atuação (capacity planning, distribuição de metas individuais, TMO, TMA, TME, tratamento de curvas diárias e intrahorárias, nível de serviço, qualidade, entre outros);Experiência em gestão de pessoas;Conhecimento em ferramentas de BI/Analytics (preferencialmente Power BI e Data Studio) e pacote Office;Desejável conhecimento em plataformas CRM (Dynamics/Salesforce).Gestão de equipe multidisciplinar;Relacionamento com clientes internos e externos para acompanhamento dos negócios e desenhos de escopo;Disponibilizar e coordenar dados e análises segmentadas, discutir hipóteses, propor e acompanhar iniciativas para melhoria de performance e eficiência;Utilizar técnicas e insights orientados por dados na gestão de planejamento de atuação, focado em conversão das vendas;Direcionar a criação de réguas de propensão e segmentação para mensuração de resultados;Produzir orçamento por segmento e canal, avaliando oportunidades e viabilidade desde a linha de receita individual até o lucro final;Distribuição de metas de vendas individuais e por negócio;Coordenar estudos do dimensionamento e análise de forecast x capacity para curto, médio e longo prazo sugerindo alterações de estratégia;Apoio no monitoramento em tempo real dos indicadores operacionais de call center (SLA, TMO, Volume, TME, HC, Pausas e Abandono);Acompanhamento do mapeamento de tráfego de chamadas e plataformas de atendimento (atendimento receptivo e ativo, whatsapp, e-mail, etc) quanto a volumetria, curvas diárias e intrahora e outras informações pertinentes ao atendimento;Direcionar construção de painéis e relatórios recorrentes de acompanhamento para clientes internos e externos, utilizando bases analíticas;Direcionar desenvolvimento e análise de retorno de projetos da estrutura e/ou entrada de novos parceiros e produtos, desenhando projeções, precificando serviços, e orientando a viabilidade para breakeven de custos e resultados;Apoiar os gestores comerciais com insumos para direcionamento e tomada de decisão.