Funcionário responsável por fornecer soluções personalizadas aos clientes internos e externos, apresentando produtos, planos e condições de pagamento. Fornece orientações e suporte, direcionando para equipe especializada quando necessário.
O objetivo principal é trabalhar com foco na eficiência do setor, visando melhor atendimento e cumprimento das metas e objetivos. Promover agilidade e eficiência operacional dos serviços prestados, fortalecendo a marca em cumprimento com estratégias estabelecidas.
1. Fornecer atendimento presencial interno e/ou online, garantindo necessidade e satisfação do cliente.
2. Executar plano de metas de vendas de produtos e serviços estabelecidas, de acordo com necessidades e estratégias do negócio.
3. Executar atividades conforme plano de atividades para o atingimento dos objetivos, de acordo com função.
4. Participar de ações de vendas com foco nas metas estabelecidas, juntamente com equipes envolvidas.
5. Cadastrar e atualizar informações dos clientes de acordo com planos firmados.
6. Gerar contrato dos clientes e coletar assinaturas conforme plano firmado, salvar na pasta de controle.
7. Realizar prospecção de novos clientes por telefone para venda de produtos e serviços conforme meta estabelecida.
8. Registrar atendimentos e ordens de serviço no sistema, descrevendo e fechando de acordo com protocolos do setor.
9. Responder solicitações de incidentes baseadas nas prioridades e criticidades, garantindo que cliente seja atendido dentro dos padrões estabelecidos.
10. Participar de reuniões gerenciais e com equipe para alinhamentos dos processos e objetivos do negócio.
11. Lançar dados para elaboração de indicadores para tomada de decisão e definição de ações necessárias.
12. Realizar atividades conforme prazos (SLAs) e metas pré-estabelecidas para atendimento ao cliente.
13. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e estimular mentalidade de desenvolvimento contínuo na equipe.
14. Seguir padrões e procedimentos dos processos sob responsabilidade.
15. Mantenha-se informado sobre novas tendências de mercado relacionadas à área de atuação e proponha melhorias para os processos e inovação para os produtos e serviços.
16. Participar de treinamentos promovidos pela empresa, aplicando conhecimentos adquiridos.
17. Inteirar-se sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
18. Trabalhar de maneira preventiva na solução de problemas e necessidades dos clientes.
19. Divulgar e participar de eventos e reuniões da empresa, bem como interagir em momentos de confraternização.
20. Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional.
21. Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente.
22. Zelar pela organização dos documentos físicos e digitais da empresa, bem como garantir a correta atualização.
Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.