Atuar na entrega de soluções de Telecom, apoiando nas contratações junto as operadoras para contratação de links de dados e voz, a fim de atender a expansão e as migrações do mês, acompanhar os cronogramas de conjuntas, realizando os acionamentos dos técnicos das operadoras e Tecban.Providenciar os acessos necessários junto aos EC's, Banco, Players, entre outros, para garantir que os links sejam entregues, evitando improdutivas das equipes e manter todos os controles e chamados internos atualizados.1)Analisar chamados para troca de tecnologia, atuando junto as Operadoras buscando soluções para substituição de tecnologias nas ATMs, visando melhoria de disponibilidade das máquinas.2)Atuar proativamente para a melhoria da disponibilidade, através da agilização na resolução de chamados para troca de tecnologia, efetuar follow up com as Operadoras, realizar agendamento de conjuntas, de forma a contribuir para a melhoria da disponibilidade das ATMs.3)Efetuar a solicitação e acompanhamento da instalação junto as operadoras de linha de voz para as ATMs que necessitarem de forma a atender dentro do SLA acordado.4)Contribuir na identificação, monitoração e substituição de tecnologias de pontos que apresentam baixa disponibilidade de comunicação em função de baixa performance do circuito de dadosEscolaridade: Ensino Médio CompletoConhecimentos do pacote Office a nível usuárioCompetências: Ser dinâmico e pró-ativo, possuir capacidade de lidar com diversos perfis de pessoas e trabalhar em equipe, boa comunicação escrita e oral, saber trabalhar sob pressão, priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços.Step 3: Entrevista atração de talentos 3 Entrevista atração de talentosStep 4: Entrevista com a liderança 4 Entrevista com a liderançaSomos a TecbanSob o propósito de 'Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos', a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência.
É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.Em um novo momento do negócio, a Tecban se posiciona como mais do que uma fornecedora para diversos setores da economia.
É uma parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança.
Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais no espalhadas em todas as regiões do país.Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban também conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório.
Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços.Para conhecer mais, acesse o site da Tecban ou visite nossas redes sociais.Mais que perto, presente.Seja protagonista da sua carreira, faça acontecer!
#J-18808-Ljbffr