Empresa: Uma das maiores e mais reconhecidas empresas de logística e transporte do mundo, comprometida com a excelência no atendimento e inovação contínua.SUAS ATIVIDADES:Venda de Serviços (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;Administração diária das dependências da Loja;Abertura e fechamento da loja;Prospecção de novos clientes.SEU PERFIL:Experiência no atendimento ao cliente e com vendas;Ensino superior completo ou cursando;Inglês intermediário;INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 e sábado das 09h00 às 13h00Modalidade de trabalho: presencialLocalidade: Florianopolis ( Centro)Salário + variávelBenefícios: Vale transporte e Ticket RefeiçãoVAGA TEMPORÁRIA 45 DIAS COBERTURA DE FÉRIASLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente