Descrição do Cargo:
Este cargo tem foco nas atividades de compras e desenvolvimento técnico das unidades de remediação.
Responsabilidades:
* Executar processo de compras de equipamentos, componentes e peças mecânicas necessários para construção e montagem das unidades de remediação;
* Apoiar engenheiro responsável no desenvolvimento e atualização dos P&IDs (diagramas de processo e instrumentação) dos sistemas;
* Auxiliar na montagem, integração e conexão dos equipamentos e módulos que compõem as unidades de remediação;
* Acompanhar testes operacionais das unidades, registrar resultados e garantir documentação necessária para aprovação e envio.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Excelência em compras e gestão de estoque;
* Conhecimento avançado de diagramas de processo e instrumentação;
* Habilidade em trabalhar em equipe;
* Excelência em comunicação escrita e oral.
Vantagens:
* Oportunidade de aprender e se desenvolver em uma área dinâmica;
* Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;
* Possibilidade de trabalhar em projetos importantes e desafiadores.
Outras Informações:
* É importante ter conhecimento em segurança industrial e manutenção preventiva;
* Deve ter habilidade em lidar com situações de emergência.