Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
• Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora;
• Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora;
• Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
• Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
• Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes);
• Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva;
• Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação;
• Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário;
• Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação;
• Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;
• Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente
Requisitos e qualificações
Ensino Médio.
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Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2163
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)