O nosso time de Marketing de Campo busca alguém para trabalhar em conjunto com nossas equipes para desenvolver estratégias que gerem demanda e impulsionem o pipeline. Nossa meta é atrair talentos, transformar organizações e criar oportunidades.
Quais são as nossas expectativas?
* Definir, planejar e implementar a estratégia de Go-to-Market para a região/país;
* Liderar o planejamento e a execução de campanhas e iniciativas de marketing;
* Adaptar campanhas globais e regionais para o mercado local;
* Acompanhar a efetividade das campanhas e reportar os resultados;
* Coordenar eventos de Field Marketing e garantir o alinhamento estratégico;
* Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing.
Nossos benefícios incluem:
* Desenvolvimento profissional através da nossa Universidade Corporativa;
* Acesso a plataformas online de aprendizado;
* Plataforma de idiomas com conteúdo disponível;
* Oportunidade de fazer parte de uma cultura inclusiva na Deloitte Brasil.
Nossos requisitos incluem:
* Experiência comprovada em Field Marketing ou função similar;
* Sólida experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias de Go-to-Market;
* Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM.
Desejável:
* Fluência em Inglês (e Espanhol);
* Graduação em Marketing, Publicidade ou área correlata.