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Coordenação administrativa

São Paulo (SP)
Grupo Amil
Coordenador administrativo
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

Transformar vidas com saúde é o que nos moveAtuamos em todo o Brasil por meio de duas unidades de negócios, Amil e Rede Total Care, com mais de 1.500 hospitais credenciados e uma rede própria de hospitais, clínicas, centros de tratamento, home care e transporte médico.Com uma missão clara e valores sólidos, fortalecemos nossa cultura com compromisso de servir sempre melhor. Cuidamos das nossas pessoas colaboradoras para que esse cuidado se reflita na população que atendemos.Promovemos uma cultura inovadora, diversa, equitativa e inclusiva. Todas as candidaturas qualificadas são bem-vindas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.Reforçamos Que Não Solicitamos Pagamentos, Taxas Ou Códigos SMS Em Nossos Processos Seletivos. Todas As Oportunidades Estão Disponíveis Em Nossos Canais Oficiais e No Nosso Site De Carreira. Qualquer Situação Diferente Deve Ser Denunciada. Principais ResponsabilidadesRelacionamento com Prestadores: Gerenciar a comunicação, alinhamento e resolução de demandas da rede credenciada;Monitorar qualidade assistencial e conformidade contratual;Relacionamento com Beneficiários: Garantir atendimento eficaz e humanizado;Atuar em casos críticos (NIP, ouvidoria, judicialização);Gestão de Processos: Mapear, padronizar e otimizar fluxos operacionais e assistenciais;Implantar melhorias contínuas com foco em eficiência e qualidade;Acompanhar KPIs operacionais e assistenciais;Elaborar relatórios gerenciais e propor ações corretivas/preventivas;Interface com Áreas Internas: Integrar operações com setores como auditoria, regulação, TI, jurídico, faturamento e rede credenciada;Liderança de Equipe: Coordenar e desenvolver times técnicos e operacionais;Distribuir tarefas, acompanhar desempenho e promover capacitação;Compliance e Regulação: Assegurar o cumprimento das normas da ANS e políticas internas da operadora.Qualificações NecessáriasGraduação em Administração, Direito, Gestão Hospitalar, Enfermagem;Pós-graduação desejável em Gestão da Saúde, Processos, Qualidade e/ou Auditoria;Experiencia em coordenação de equipes;Experiencia em atividades administrativas em operadora e/ou serviços de saúde;Desejáveis cursos complementares em BPM, Lean, ferramentas de qualidade, regulação da ANS e análise de dados (como Excel avançado ou Power BI);Conhecimento das normas da ANS e regulação do setor de saúde;Habilidades intermediaria/avançada em pacote Office;Domínio de sistemas de saúde (TISS, TUSS, ERP da saúde);Disponibilidade para atuar em horário comercial (44h/semanais) no modelo presencial na região do Morumbi, SP.Palavras-chave:Amil, Coordenação Administrativa, Gestão de Rede, Operadora de Saúde, Equidade, Inclusão, Diversidade, PcD, Pessoa com deficiência, São Paulo, Morumbi, SP.

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