ResponsabilidadesSeu dia a dia inclui:Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nos atendimentos via ligação telefônica e WhatsApp;Garantir a padronização dos critérios de qualidade;Garantir a aplicação das normas corporativas relacionadas à qualidade;Avaliar o desempenho dos Consultores de Vendas e fornecer dados para feedbacks;Criar relatórios de desempenho e análises estatísticas para identificar tendências e padrões;Analyzar as informações geradas e sinalizar os desvios operacionais;Identificar oportunidades de revisão nos processos e melhoria no atendimento, bem como auditar o cumprimento das regras de negócio estabelecidas pela empresa;Preencher formulários de qualidade, avaliando e gerando nota para os Consultores que efetuarem a venda.O que esperamos de vocêExperiência em anterior na área de qualidade em empresas do ramo comercial/vendas;Será um diferencial já ter atuado como: Suporte; BackOffice; Auditoria; Analista de Checagem; Assistente de Operações Outsourcing; Telecom;Vivência anterior em corretoras de seguros será um diferencial;Domínio do Pacote Office, principalmente Excel;Residir em Campinas, Hortolândia ou Sumaré;Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta (modelo presencial) das 09h00 às 18h00.Nossos benefíciosSeguro de Vida - 100% pago pela empresa;Convênio odontológico e saúde;Vale transporte em espécie (utilize como quiser!);Vale refeição de R$36,67 ao dia;Vale alimentação de R$ 200,00 mensal;Day off – Um dia de folga para comemorar o seu aniversário;Dress Code flexível;Descontos em nossos produtos.Local de trabalho: Campinas – SPTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.566,75 - R$2.200,00 por mêsBenefícios: Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte
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