**Porque Trabalhar Conosco?
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O grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
**Sobre a Vaga**
O objetivo principal do Auxiliar de Gestão de Pessoas é prestar suporte na gestão e administração, apoiando os demais profissionais da área.
**O Que Você Irá Entregar**
Recepcionar, organizar, distribuir e arquivar documentos recebidos por malote;
- Agendar e acompanhar processo de Recrutamento e Seleção junto a gerência;
- Preparar e receber documentações de admissão e demissão de funcionários e encaminhar ao departamento de Gestão de Pessoas;
- Auxiliar e acompanhar na integração de novos funcionários na unidade;
- Encaminhar as solicitações de benefícios; acompanhando os prazos de vencimento;
- Realizar tratativas de atestados, frequência e solicitação de férias dos colaboradores;
- Atualizar dados no sistema (endereço, certidões de casamento, nascimento entre outros;
- Apoiar na organização e realização de eventos;
- Alimentar planilha comparativa de dados;
- Apoiar os procedimentos gerais de todos os setores da loja.
**Estamos Em Busca De Pessoas Que Possuam**
- Superior completo ou cursando Recursos Humanos, Administração de Empresas, Psicologia ou áreas correlatas.
Excelentes habilidades de liderança, comunicação e colaboração;
- Familiaridade com atividades administrativas;
- Conhecimento das práticas atuais de recrutamento, seleção e avaliação por competência.
**Onde Você Irá Trabalhar**
Loja - São Carlos-SP.
Nossa jornada de trabalho: Segunda a Sábado.
**Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).