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Há mais de 30 anos, movemos vidas, sonhos e impulsionamos a economia em todo o país. Com mais de 60 unidades atendendo as 5 regiões do Brasil e 4 centros de distribuição estrategicamente localizados, seguimos mais longe, sempre com um olhar para o futuro.
Na Magnum, você terá a oportunidade de construir sua trajetória em um time que valoriza o crescimento sustentável, incentiva o desenvolvimento e tem o compromisso com a excelência.
#AMagnumÉShow
Responsabilidades e atribuições:
Estamos em busca de um(a) Analista de Trade Marketing Pleno para atuar com foco em linha leve (pneus de passeio e moto). Esse profissional será responsável por planejar, executar e acompanhar ações de trade, campanhas promocionais e materiais de PDV, garantindo que as iniciativas fortaleçam a presença da marca e apoiem o time comercial na geração de resultados.
 * Planejar, implementar e acompanhar ações promocionais e de incentivo voltadas para clientes e vendedores;
 * Gerir o fluxo de materiais de PDV (brindes, displays, adesivos, materiais promocionais), desde a solicitação até a entrega no cliente;
 * Apoiar a área comercial com ferramentas, informações e campanhas de sell-in/sell-out;
 * Controlar e acompanhar o orçamento de trade marketing da linha leve, garantindo otimização de custos;
 * Consolidar e analisar resultados de ações (ROI, incremento de vendas, engajamento dos clientes);
 * Monitorar execução em PDV, garantindo alinhamento com o posicionamento da marca;
 * Apoiar em eventos, feiras e ativações relacionadas à linha leve;
 * Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para diretoria e força de vendas.
Requisitos:
 * Ensino médio completo
 * Formação superior completa em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas;
 * Experiência prévia em Trade Marketing (nível pleno) ou áreas correlatas (comercial/merchandising);
 * Conhecimento em materiais de PDV, campanhas promocionais e incentivos de vendas;
 * Habilidade com Google Worksplace (intermediário/avançado) para controle e análise de resultados;
 * Boa comunicação, organização e capacidade de gestão de múltiplas demandas.
 * Diferencial ter vivência no segmento automotivo, autopeças ou bens de consumo;
 * Diferencial ter experiência em ações de trade com distribuidores, oficinas ou varejo automotivo;
 * Conhecimento em ferramentas de análise de dados;
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