Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, apaixonada pela experiência completa do cliente, que conheça as melhores tendências do mercado em sucesso do cliente para garantir conquistas memoráveis e sempre colocando nossos clientes em primeiro lugar no relacionamento! Se estamos falando de você, se candidate e venha fazer parte da nossa equipe!Vamos juntos promover soluções para empresas que viajam a negócio! O que você vai fazer:Ser a pessoa porta-voz da Corporate, interagindo com clientes por diversos canais, oferecendo um atendimento consultivo e personalizado;Garantir que os clientes atinjam seus resultados desejados com nosso produto;Fazer a abordagem proativa e preventiva do negócio do cliente acompanhando de perto sua jornada;Entender as necessidades dos clientes, superar expectativas com resultados excepcionais para fidelizá-los.Solucionar problemas e reclamações com empatia e agilidade, garantindo a eficácia e satisfação do cliente.Colaborar na criação de novas soluções e estratégias para aprimorar o atendimento e o relacionamento com agilidade;Atuar como um elo entre o cliente e a empresa, levando suas demandas, defesa e sugestões aos setores responsáveis.Acompanhar indicadores e métricas e identificar oportunidades de negócio;Coletar feedback dos clientes sobre sua experiência para identificar melhorias, ajustar estratégias e garantir que o cliente esteja satisfeito.O que é necessário para essa posição:Experiência prévia como CS;Familiaridade com softwares de CRM, Clickup para gestão de projetos e tarefas, plataformas de chat;Excelência no atendimento ao cliente e suas exigências, oferecendo um serviço atencioso, discreto e eficiente;Capacidade de se colocar no lugar do cliente, entender suas emoções e necessidades, e lidar com diferentes perfis de pessoas;Domínio da língua portuguesa e habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e persuasiva;Proatividade na resolução de problemas e capacidade de trabalhar em grande demanda; Flexibilidade e resiliência para adaptar-se rapidamente a mudanças inesperadas e resolver problemas com eficiência;Disposição para aprender, inovar e buscar soluções criativas para os desafios.Será interessante se você obter:Formação superior completa ou cursando em: Administração; Marketing; Gestão Comercial; Turismo e/ou áreas correlatas;Vivência em agências de viagens, no setor de turismo, hotéis de alto padrão ou consultoria de viagens personalizadas;Idiomas: inglês, espanhol, outros é um ponto a mais;Cursos/certificações com foco no atendimento ao cliente;Capacidade de negociação: habilidade para obter as melhores condições junto a fornecedores e parceiros; Habilidades de conhecimento em outras ferramentas de atendimento ao cliente.O que você vai encontrar aqui:Cultura Justa;Clima organizacional positivo;Diversidade;Pessoas gentis e respeitosas;Um ambiente moderno e acolhedor;Espaço para fazer suas refeições;Oportunidade de aprender e crescer na área;Autonomia para descobrir, inovar e trazer descobertas importantes na tarefa executada.O que esperamos de você:Modernidade;Ideias inovadoras;Proatividade;Excelência;Inovação tecnológica;Elegância;Comunicação assertiva.Informações Adicionais:Regime de contratação PJ;Escritório da Contratante localizado no bairro Batel em Curitiba.