Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-333834@vagas.abler.in Requisitos e qualificações: Residir em Bauru - SP Ensino Médio completo Conhecimento básico em informática (Pacote Office). Experiência em rotinas administrativas (caixa, estoque, ativos). Conhecimento de logística e controle de estoque. Vivência em gestão de pessoas e atendimento ao cliente. Aptidão física para as demandas operacionais da loja. Boa comunicação : capacidade de falar com clareza e empatia com colaboradores e clientes. Atitude proativa : iniciativa para resolver problemas do dia a dia. Uso de sistemas de PDV : experiência com sistemas de ponto de venda. Desejável: Ensino Superior completo (administração, rotinas administrativas, gestão, logística e áreas correlatas). Disponibilidade e flexibilidade de horários. Experiência prévia em gestão no varejo ou em ambientes de alta demanda operacional. Responsabilidades e atribuições: Time engajado e produtivo : desenvolvimento das pessoas, baixo turnover e aplicação consistente das diretrizes de segurança e conduta. Satisfação do cliente : experiência positiva em loja, delivery e eventos, refletida em recorrência e fidelização. Confiabilidade nos processos administrativos : registros financeiros, fiscais e de estoque controlados e auditáveis Benefícios: Convênio odontológico, Seguro de Vida, Remuneração Variável Jornada de trabalho: Jornada de trabalhoDias úteis e finais de semana (6x1) Conhecimentos: Escolaridade: Ensino médio - Completo Habilidades técnicas: Controle administrativo, Gestão de operação de varejo, Gestão de pessoas Habilidades Comportamentais: Comunicação, Gestão de Tempo, Liderança, Planejamento, Relacionamento, Ética