Desenvolver soluções de contact center inovadoras e escaláveis para atender às necessidades dos clientes em uma plataforma cloud.
Responsabilidades
* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud para otimizar a experiência do usuário.
* Analisar requisitos técnicos e desenvolver soluções para garantir a alta disponibilidade da plataforma.
* Prestar suporte técnico avançado, resolver problemas e otimizar continuamente os sistemas.
* Trabalhar em equipe com equipes de TI e outras áreas para entregar projetos de alto impacto.
Requisitos e Qualificações
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud.
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud.
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações.
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes.
Vantagens
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...