ESCOLARIDADE: Ensino Médio Incompleto EXPERIÊNCIA: Experiência de 0 até 1 ano; RELACIONAMENTO INTERPESSOAL: Contato com pessoas da organização ou externos, que envolvam interesses gerais, requerendo habilidade e bom senso, pois a abordagem inadequada pode resultar em prejuízos aos interesses econômicos, administrativos e institucionais para a empresa; Atender os clientes fornecendo os produtos seguindo a solicitação feita pelo mesmo; Solucionar os problemas e reclamações no atendimento ao cliente; Garantir o fluxo do atendimento ao cliente em relação ao excesso de filas e atendimentos preferenciais; Fatiar, cortar e porcionar diariamente as mercadorias de acordo com o mix mínimo diário e a reposição frequente junto aos produtos de alto giro; Organizar o balcão de atendimento com os produtos recém-fatiados; Embalar as mercadorias, observando a qualidade do produto, higiene e validade; Abastecer diariamente as ilhas da área de venda dos frios e laticínios, garantindo o mix mínimo diário e a reposição frequente junto aos produtos de alto giro; Verificar diariamente as datas de validade e qualidade dos produtos, separando as mercadorias inadequadas para o consumo; Informar ao líder os produtos faltantes, com alto estoque ou com prazo de validade próxima ao vencimento; Realizar diariamente o controle de temperatura dos balcões e câmaras; Manter diariamente a limpeza e higienização do balcão de atendimento, máquinas de fatiar, pegadores, bandejas e porta preços etc.; Expor as mercadorias nas ilhas e balcão de atendimento, respeitando o PVPS (primeiro que vence, primeiro que sai); Avaliar diariamente as condições do produto na área de vendas (validade e estado físico), separando as mercadorias impróprias para o consumo; Divulgar diariamente aos clientes as promoções, garantindo a fidelização do setor; Mediante a reclamação do cliente em relação a ausência de produtos, informar ao líder a queixa, para que ele analise a necessidade do produto junto ao comercial;