Descrição
Atuar em vendas online, relacionamento com clientes e suporte a estratégias comerciais.
Atividades
Realizar vendas online (B2C), cumprindo metas e respeitando as diretrizes de precificação.
Atender leads via WhatsApp e e-mail, negociando e finalizando vendas oriundas do site, redes sociais e campanhas de Ads.
Criar e manter relacionamento com clientes durante toda a jornada de compra.
Realizar ligações estratégicas para recuperação de carrinho, reativação de clientes, recompra e relacionamento.
Acompanhar pedidos até a entrega, incluindo suporte com rastreamento e frete.
Reportar feedbacks dos clientes ao departamento de desenvolvimento de produto.
Receber, registrar e acompanhar pedidos na plataforma de e-commerce; Atualizar e gerenciar o CRM, otimizando funis de vendas.
Cadastrar pedidos de venda no ERP e solucionar intercorrências quando necessário.
Gravar vídeos promocionais e institucionais para apoiar estratégias de vendas; Sugerir e apoiar campanhas promocionais e estratégias comerciais.
Requisitos
Superior em andamento em áreas afins.
Experiência com vendas on-line.
Domínio básico de Power BI.
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Comercial
#J-18808-Ljbffr