OverviewA SP INVISÍVEL, organização que enxerga pessoas em situação de rua, conta suas histórias e promove autonomia para que novas realidades sejam possíveis, pretende contratar um/a COORDENADOR/A para sua área Administrativa e Financeira que atenda às especificações a seguir.Profissional com experiência nas áreas administrativa e financeira de organizações sem fins de lucro, que tenha interesse e vontade de trabalhar na área social, capaz de contribuir com o crescimento da organização e atuando em conjunto com as demais equipes técnicas, de captação de recursos, com a direção executiva e o conselho de administração.Financeiras e FiscaisElaborar e monitorar o orçamento executivo da organização.Ser o/a responsável pela Tesouraria – contas a pagar, contas a receber, bancos, conciliação, operações de câmbio etc., bem como fazer a gestão do caixa.Fazer a análise financeira da operação e sugerir o melhor uso e alocação dos recursos disponíveis.Fornecer informações financeiras sobre projetos: elaboração das planilhas orçamentárias, alocação de RH, elaboração de relatórios, memória de cálculos e prestação de contas.Elaborar prestação de contas financeiras dos projetos e/ou atividades específicas para doadores.Enviar a documentação e acompanhar o serviço de contabilidade prestado por escritório especializado externo.Elaborar relatórios gerenciais e de controle interno, subsidiando a Direção Executiva, o Conselho e as demais áreas da organização na tomada de decisões.Acompanhar os trabalhos de auditoria externa.Mapear, redigir e melhorar continuamente os processos financeiros e administrativos da organização.Gestão de pessoasGerenciar processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores.Cuidar de toda documentação e registro dos colaboradores da organização.Cuidar, juntamente com o escritório externo de contabilidade, da elaboração da Folha de Pagamentos, bem como fazer toda a gestão de guias e pagamentos de encargos sociais da organização.Cuidar dos processos de desligamento de colaboradores da organização.Elaborar e manter atualizadas juntamente com as demais áreas, as descrições de cargo/funções e o organograma da organização.Manter atualizada e propor ajustes à Política de Remuneração.Participar das atividades fins promovidas periodicamente, juntamente com as demais áreas da organizaçãoSupervisionar a zeladoria dos espaços, manutenção predial e “facilities”, garantindo o perfeito funcionamento da organização.Efetuar (ou supervisionar) os processos de compras, de acordo com as normas internas da organização.Fazer a gestão de contratos de serviços terceirizados.Manter os arquivos físicos e virtuais da documentação da organização.Obter certidões e títulos necessários ao desempenho das atividades fins.Acompanhar as demandas jurídicas, executadas por profissional externo.Criar e acompanhar a criação de Políticas de Governança e Compliance.Pesquisar e fazer a inscrição da organização em processos de obtenção de selos e certificados de transparência e reputação.QualificaçõesEnsino Superior completo, preferencialmente em Administração, Economia ou áreas afins;Experiência mínima profissional de 10 anos;Experiência comprovada de 3 anos em atividades semelhante em organizações da sociedade civil;Desejável conhecimentos básicos da língua inglesa.Conhecimento de pacote Office; conhecimento de ferramentas comumente usados na área administrativa e financeira; Power BI e Sistema ONGSYS são diferenciais.Ter iniciativa e criatividade, visando constantes melhorias no dia a dia do trabalho;Orientação e abertura para aprendizado;Comunicação construtiva e bom relacionamento interpessoal;Alta capacidade analítica; olhar crítico e consistente, visão de processo;Forte capacidade de negociação;Resiliência e flexibilidade;Trabalho colaborativo em equipe;Visão integrada do todo;Ser cuidadoso/a com seus/suas colegas de trabalho e praticar empatia;Realizar as entregas de acordo com os prazos definidos e acordados;Ser proativo/a, antecipando-se aos fatos e possíveis problemas que possam afetar os prazos e entregas;Conforto para trabalhar em cenários dinâmicos;Organização e constância;Ser conectado/a e apaixonado/a pelas causas sociais;LOCAL e REGIME de TRABALHOTrabalho em regime híbrido, com presença no escritório de 2a. feira a 5a. feira; 6a feira em home office;Local: bairro de Pompéia/Água Branca, na cidade de São Paulo/SPReporte direto ao Diretor Executivo da SP InvisívelSalário compatível com o mercado e posição.Para participar do processo de seleção, preencha o formulárioaqui. Prazo para aplicação: até 03/12/2023.Este conteúdo não está disponível para exibir outros dados de contato no momento.
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