Procuramos pessoas para fazer atendimento diferenciado e personalizado, esclarecendo dúvidas e ofertando as melhores soluções para cada caso.
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar a auxiliar nos atendimentos através dos grupos de Whatsapp dos alunos.
- Acompanhar as mudanças de processos que impactam a experiência dos alunos, trazendo a resolução correta para cada caso;
- Acompanhar seus dados de CSAT e Produtividade, buscando sempre aprimorar o seu desenvolvimento e entrega;
- Participar dos fóruns e rituais do time, onde discutimos as oportunidades relativas à experiência do aluno e as entregas do nosso time;
- Passar os feedbacks necessários referentes a processos que impactam a experiência dos alunos;
**Requisitos e qualificações**
Excelente comunicação verbal e escrita
Ótimo relacionamento interpessoal
Conhecimento básico do pacote Google (doc, sheets, powerpoint)
Experiência prévia em atendimento (diferencial)
Senso de urgência e espírito de dono
Ensino superior cursando em faculdade de primeira linha, preferencialmente em Barueri.
**Informações adicionais** Local de Trabalho**: Barueri-SP (Presencial)
**Horário**: Vaga 1 ( das 8:00 às 15:00 - 1 hora de almoço) Vaga 2 ( das 14:00 às 20:00)
- Bolsa Auxilio
- Vale Refeição
- Vale transporte
- Plano de Saúde Sul América
- Plano de Odontológico Sul América
- Seguro de Vida
- Acesso Gratuito às nossas plataformas
O Grupo Primo é uma empresa que nasceu de um único propósito: Dar acesso.
Somos um ecossistema que busca democratizar o acesso ao conhecimento para pessoas que almejam conquistar liberdade financeira.
Por meio de canais de audiência e tecnologia proprietárias, distribuímos conteúdo de alta qualidade e facilitamos sua aplicação em diferentes segmentos de mercado.
Contamos com uma equipe de 270 pessoas apaixonadas pelo que fazem e perseguem juntas um plano de crescimento ambicioso em um conglomerado com quase 20 marcas.
Ambição justificável pelo tamanho dos nossos números: alcance digital das marcas e plataformas é de mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, mais de 7 milhões de inscritos no Youtube, 200 mil alunos entre cursos e plataformas e alguns dos podcasts mais ouvidos do Brasil, como Primocast e Os Sócios.
Temos a assinatura dos cursos de marketing digital, finanças e tecnologia como principal fonte de receita.
Por meio da nossa expertise em finanças, performance e tech, agregamos as marcas e plataformas:
A ação conjunta dessas empresas garante sinergias de negócios que promovem um modelo educacional focado em conhecimento, empregabilidade e entretenimento à comunidade na qual está inserida.