Estamos em busca de um(a) Agente de Reservas para fazer parte do nosso time! Atividades: A função é responsável por fornecer atendimento rápido, cortês e eficiente de todas as chamadas recebidas através da central PBX do hotel, tais como informações dos serviços oferecidos e solicitações de hóspedes. Receber solicitações de reservas de hospedagem, coordenar todos os aspectos do processo da venda e fornecer atendimento de excelência em todo o processo. Nós encorajamos a “autonomia” de cada reserva e das situações que as cercam, diferenciando nossos profissionais de vendas acima e além da mentalidade padrão de um “agente de reservas” de uma rede maior - Compreender e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos e padrões de serviço. - Garantir que os padrões sejam mantidos em um nível superior diariamente. - Atender solicitações de hóspedes e encaminhar solicitações para os departamentos solicitados. - Receber e registrar solicitações de chamada de despertar, seguindo os procedimentos departamentais. - Auxiliar em situações de emergência como central de comunicação. - Fornecer atendimento rápido, cortês e eficiente de todas as solicitações de reservas de hospedagem, alterações, cancelamentos e informações gerais. - Trabalhar com espírito de equipe e respeitar os colegas de trabalho mantendo uma atitude positiva. - Estar informado sobre os serviços e estrutura da nossa empresa, assim como horários de funcionamento dos prédios e demais departamentos. - Familiarizar-se com a localização dos apartamentos, bem como com suas comodidades. - Conhecer as informações dos apartamentos, atrações locais, restaurantes, bares, spa e transporte disponível ao redor do prédio, bem como atividades internas, a fim de esclarecer dúvidas de hóspedes e clientes. Escala: Segunda a sábado Horário: 08:30 as 17:30 ( SEG A SEXTA) e das 09:00 ás 13:00 ( SÁBADO) Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica Requisitos Necessários: - Conhecimento básico em planilhas Excel; - Conhecimento básico em pacote office - Experiência na posição de Agente de Reservas; - Organização e boa gestão de tempo; - Ter boa comunicação é fundamental. Sobre a empresa: Somos uma empresa que administra imóveis por temporada e que acompanha cada detalhe da nossa operação para garantir uma gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre.