RESPONSABILIDADES:Responsável pela gestão de reclamações, PPAP e gestão de mudança dos clientesGestão e melhoria contínua de indicadores de satisfação dos clientesSuporte ao Especialista de qualidade de processo em caso de não conformidades internasRealização de auditorias internas de processo e acompanhamento de auditorias de clientesQUALIFICAÇÕES:Ensino Superior em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Administração, Gestão Indústrial, etc.Conhecimento em IATF 16949:2016 e ferramentas da qualidadeExperiência na área da qualidade automotivaInglês avançadoTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$5.000,00 - R$7.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-alimentaçãoEscolaridade:Ensino Superior completo (Obrigatório)Experiência:qualidade automotiva (Obrigatório)IATF 16949:2016 e ferramentas da qualidade (Obrigatório)Idioma:inglês avançado (Obrigatório)