SOBRE NÓS: Nossa história iniciou em 2019 com a união dos grupos mineiros SFA e Super Cidades, escolhendo o Nordeste para ser cenário de uma de nova loja, focada em entregar às famílias mais qualidade e diversidade de produtos, com baixo custo e fácil acesso. O objetivo principal do Novo Atacarejo é trazer qualidade de vida para seus colaboradores e clientes, com o atendimento diferenciado e preços competitivos. Temos orgulho de fazer parte dessa família, por isso que Somos Novo! Venha fazer parte da nossa família! GERENTE DE ÁREA - OPERAÇÕES: - Substituir o gerente na sua ausência tomando decisões necessárias para solução dos problemas que surgirem; - Auxiliar o Gerente no cumprimento das metas e decisões por ele determinadas; - Fiscalizar e orientar os demais funcionários, além de ser o gestor operação da loja; - Fazer valer as políticas da Empresa em todos os aspectos atuando de forma abrangente e integral; - Certificar - se das rotinas dos seus subordinados diretos, os Encarregados_, _se estão sendo realizadas conforme necessário, dentro da rotina definida pela gerência; - Disciplinar, corrigir e monitorar, os pontos supostamente esquecidos pelos encarregados como não execução das rotinas diárias; - Monitorar e cuidar da organização e limpeza da loja e a conservação do patrimônio da loja; - Intermediar diariamente nas estratégias desenvolvidas pelo comercial, a fim de maximizar as vendas; - Estabelecer integração com as áreas da empresa: RH, Financeiro, Fiscal, Logística, Comercial, Prevenção e Perdas e Diretoria, realizando a integração junto aos funcionários, a fim de fazer valer todas as orientações e processos; - Atuar diretamente junto à operação de loja, visando uma melhor exposição de produtos; - Acompanhar as ações e precificação dos concorrentes, a fim de se posicionar estrategicamente e de maneira competitiva nas negociações de vendas; - Executar outras tarefas correlatas ao cargo quando necessárias; - Observar o cumprimento do regulamento interno das normas de segurança, de meio ambiente, e dos procedimentos operacionais, executando outras tarefas correlatas ao cargo quando solicitadas pelo seu superior. O QUE PRECISAMOS: - Ensino médio completo, desejável ensino superior; - Experiência mínima de três anos na gestão de varejo ou atacado.