Objetivo do Cargo O Vendedor será responsável pela prospecção de novos clientes, atendimento comercial, negociação e fechamento de vendas, com o objetivo de aumentar o volume de negócios e promover o relacionamento com os clientes. Deverá realizar visitas técnicas, gerar orçamentos, pedidos de vendas e fornecer soluções para os problemas dos clientes, sempre prezando pela excelência no atendimento e buscando identificar oportunidades para melhorias nos produtos. Requisitos: Ensino Médio Completo. Será um diferencial Técnico ou Superior em áreas relacionadas a Agronegócio, Administração ou afins. Vivência Mínima de 2 anos na função de vendas no segmento agrícola, preferêncialmente em Implementos Agrícolas. Conhecimento intermediário em Pacote Office. Habilitação categoria B. Disponibilidade para viagens e participação em feiras. Principais Atividades: Apresentar as soluções e opções de produtos da empresa para atender as necessidades dos clientes. Identificar e prospectar novos clientes, utilizando técnicas de vendas e relacionamento com o mercado. Atualizar constantemente o cadastro de clientes e histórico de interações. Negociar preços, prazos e condições comerciais com os clientes. Fechar vendas, garantindo que o processo de venda esteja de acordo com as políticas da empresa. Elaborar orçamentos detalhados, fornecendo informações precisas sobre os produtos e condições de venda. Gerar pedidos de vendas e acompanhar o processo até a entrega do produto ou serviço. Realizar visitas técnicas a clientes para identificar suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Diagnosticar problemas e sugerir alternativas e produtos que atendam às necessidades do cliente. Monitorar o mercado e as tendências de concorrência, buscando informações para melhorar os produtos e a estratégia de vendas. Trazer feedbacks dos clientes para ajustes e melhorias nos produtos e serviços oferecidos pela empresa. Conhecimentos Conhecimento em técnicas de vendas, mercado agrícola e produtos relacionados. Domínio de Pacote Office. Habilidade de negociação e prospecção de clientes. Habilidades Capacidade de persuasão e negociação eficaz. Habilidade para diagnosticar problemas e oferecer soluções. Organização no controle de pedidos, orçamentos e contatos com clientes. Atitudes Comprometimento com as metas de vendas. Respeito e empatia no atendimento aos clientes. Proatividade para buscar novos clientes e melhorias de processos. Observações: Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 7h42 às 18h, com 1h30 de intervalo para almoço.