Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São PauloGraduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Atuação em áreas de marketing de aquisição ou pricing em telecom, fintechs ou empresas de prestação de serviços recorrentes.Vivência com análise de ROI e viabilidade econômica de iniciativas comerciais.Experiência prévia em modelagem financeira e análise de viabilidade econômica.Vivência com P&L, desenho de ofertas e atuação em squads multidisciplinares.Domínio de Excel/Google Sheets e ferramentas de visualização de dados (Power BI, Tableau ou similares).Forecasting (modelos estatísticos e preditivos).Análise de sensibilidade e elasticidade de preços.Projeção de impacto financeiro (CAPEX/OPEX/Margem).Excel avançado, SQL, Python (desejável), Power BI/Tableau.É diferencial:Pós-graduação ou MBA em Gestão de Produtos, Marketing ou áreas afins;Inglês e espanhol intermediário/avançado;O que te espera no dia a dia:Acompanhar e reportar indicadores de performance pós-ação: gross, churn, saldo líquido, ARPU, ticket médio, CAC, margem, ROI.Realizar análises comparativas entre o planejado e o realizado, identificando desvios, causas e oportunidades.Gerar recomendações estratégicas de ajuste de rota com base em evidências.Criar dashboards de acompanhamento contínuo para stakeholders estratégicos.Avaliar a eficiência de canais, regiões e clusters com base nos KPIs de campanha.Conduzir análises e insights estruturados para ofertas, campanhas e programas de retenção.Alimentar o ciclo de aprendizado com insights para otimizar ações futuras.Desenvolver modelos de aprendizado iterativo (testes, aprendizados, ajustes).