Descrição do Cargo
">">Coletar documentação dos clientes para análise cadastral:
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* Conferir preços, condições de pagamento, endereços e locais de entrega de produtos e insumos agrícolas;
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* Realizar atendimento de clientes para realização de vendas na ausência do Consultor;
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* Controlar Notas Fiscais de entrega e devolução;
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* Autar no campo experimental das Fazendas;
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* Organizar e atuar nos Dias de Campo e outros eventos;
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* Dar suporte e realizar visitas técnicas;
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* Coletar análise de solo;
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* Auxiliar na regulagem de implementos agrícolas;
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* Realizar entrega de produtos quando solicitado;
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* Captar novos clientes;
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Competências e Habilidades
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O profissional deve ter habilidade para:
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* Manusear com facilidade ferramentas de gestão;
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* Comunicação eficaz com clientes e fornecedores;
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* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre os processos da empresa;
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* Colaborar em equipes multidisciplinares para alcançar objetivos;
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* Mantem-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências do mercado.
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Vantagens do Cargo
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O profissional ganhará oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa e receberá benefícios como:
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* Plano de saúde;
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* Vale refeição;
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* Vale transporte;
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* Horário flexível;
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* Acesso a cursos de capacitação e desenvolvimento profissional.
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Observações Gerais
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É importante ressaltar que este cargo é responsável por atender a necessidades específicas da empresa e pode ser modificado às demandas do negócio. Portanto, o candidato precisa estar preparado para adaptar-se às mudanças e desafios.
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Título do Cargo
">Especialista em Suporte ao Cliente Agrícola"],