Job Opportunity: Analista de Suporte
Somos uma equipe apaixonada por tecnologia, composta por pessoas colaborativas, curiosas e que adoram enfrentar desafios diariamente. Valorizamos um ambiente de confiança, harmonia e leveza, onde promovemos encontros para jogos, música e diversão.
Responsabilidades
* Atender usuários por telefone, chat, e-mail e chamados;
* Resolver problemas, esclarecer dúvidas e documentar atendimentos de forma empática;
* Realizar treinamentos e atualizações de soluções com os clientes;
* Contribuir em implantações, configurações e análises na base de dados dos clientes;
* Alertar gerência sobre riscos ou crises;
* Sugerir melhorias, identificar problemas e propor soluções.
Requisitos Desejáveis
* Graduação ou curso em tecnologia (cursando ou completo);
* Experiência na área de suporte (diferencial).
Benefícios
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição e Transporte;
* Área Gourmet, espaço para festas, videogames, jogos de mesa e atividades recreativas.
Informações adicionais
* Cargo: Analista de Suporte;
* Empresa: Microsum, atuante na área de informática e tecnologia;
* Seniority: Entry level;
* Tipo de emprego: Tempo integral;
* Setor: Tecnologia da Informação e Publicação na Internet.
Venha fazer parte do nosso time e se destacar na Microsum!
#J-18808-Ljbffr