Somos a SYN e entendemos muito do mercado imobiliário comercial brasileiro.
A nossa missão é facilitar a vida dos nos nossos clientes para que possam cuidar de seus negócios.
Atendemos diferentes segmentos de mercado: shoppings, edifícios comerciais e galpões. Nossa atuação abrange a locação, administração, compra e venda de imóveis comerciais.
Nosso time é formado por especialistas em gestão, projetos, engenharia, segurança, tecnologia e negócios, com experiência, autonomia e muito talento para inovar e trazer as melhores soluções.
A gente acorda todos os dias e se dedica para que as empresas e os lojistas fiquem tranquilos, alcancem suas metas e prosperem.
E nós ficamos nos bastidores, cuidando da experiência das pessoas nos espaços SYN, enquanto elas trabalham, compram e se divertem.
/n
Conhecimento em pacote office (Excel, Power Point etc.)
Formação:
Cursando Administração, Direito ou Engenharia
/n
Compliance: suporte em análise de riscos de terceiros, esclarecimento de dúvidas, gestão de documentos e treinamentos na plataforma de governança, além de auxílio na elaboração e revisão de normas e procedimentos.
Auditoria: suporte ao cumprimento do cronograma anual, cadastro de auditorias no sistema, acompanhamento de pendências, gestão de prazos e atendimento às áreas auditadas.
Administrativo: controle de contratos, apoio em processos de pagamento, conferência de documentos fiscais e cadastramento de contratos e solicitações nos sistemas internos.
COMPLIANCE
1. Apoio em Due Diligence
* Auxiliar na análise de consultas e documentos de análise de riscos de terceiros (fornecedores e prestadores de serviços), locações e novos negócios.
* Atendimento às dúvidas das áreas solicitantes quanto as análises de riscos.
2. Controle de Treinamentos e Compliance
* Realizar cadastro de documentos (políticas e instruções) na plataforma de governança. Assim como o controle de registro de aceites dos colaboradores.
* Realizar cadastro de formulários e treinamentos na plataforma de treinamentos.
* Auxiliar no monitoramento mensal das conclusões e pendências de treinamentos dos colaboradores.
3. Elaboração e revisão de documentos
* Auxiliar na elaboração e implantação de normas e procedimentos referentes ao programa de Compliance e das demais áreas da companhia.
AUDITORIAS
* Prestar suporte para garantir a realização do cronograma anual de auditoria.
* Realizar o cadastro de auditorias no sistema GRC.
* Auxiliar no acompanhamento de pendências e recebimento de evidências referentes aos apontamentos de auditoria das áreas auditadas.
* Gestão de prazos de respostas em auditorias (status).
* Atendimento às dúvidas das áreas referentes as auditorias.
ORGANIZAÇÃO E CONTROLE ADMINISTRATIVO
* Apoiar no controle de vencimentos dos contratos da área.
* Auxiliar nos envios dos pagamentos, na conferência de documentos (boleto e notas ficais) e envio a área financeira para pagamento.
* Apoiar no cadastro de novos contratos nos sistemas internos.
* Auxiliar na criação e acompanhamento de pedidos de pagamento.