Desenvolver a Carreira Profissional
A vaga de liderança na nossa empresa é uma oportunidade única para profissionais ambiciosos e motivados que buscam desenvolver suas habilidades e carreira. Sobre o nosso grupo, podemos dizer que nos destacamos pela dedicação, integridade e comprometimento com os nossos clientes.
Nossa missão é ajudar, inspirar e transformar nossos clientes através da excelência no atendimento e do cumprimento das metas estabelecidas. Buscamos talentos diversificados para compor nosso time, aqueles que estejam prontos para fazer a diferença e crescerem conosco.
Funções Principais:
* Coordenar as atividades de vendas;
* Orientar vendedores;
* Analisar desempenho da equipe;
* Acompanhar processos de pós-venda;
* Participar na definição de estratégias de vendas.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
* Formação em nível superior em Administração ou áreas correlatas;
* Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação clara;
* Excelência intermediária/avançada em ferramentas de escritório.
Benefícios:
* Vale refeição;
Previdência privada;
Seguro de vida;
Assistência odontológica;
Assistência médica;
Vale transporte;
Participação nos lucros e resultados (PLR).
Sobre a Vaga:
* Localização: Porto Velho/ RO;
Modelo: Presencial;
Contratação: CLT por tempo indeterminado;
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, com intervalo de 1 hora e 12 minutos.