Responsabilidades
Identificar necessidades de aquisição de produtos e serviços via chamados internos.
Pesquisar fornecedores e negociar preços, prazos e condições de pagamento.
Monitorar e avaliar o desempenho de fornecedores.
Garantir o cumprimento de normas e políticas internas de compras.
Realizar controle e acompanhamento de pedidos, prazos de entrega e qualidade dos produtos.
Colaborar com outros departamentos para atender às demandas organizacionais.
Requisitos e atribuições
* Realizar cotações e negociações com fornecedores.
* Emitir pedidos de compras e acompanhar o fluxo até a entrega dos produtos.
* Controlar e atualizar cadastros de produtos e fornecedores no sistema.
* Apoiar na análise de estoque e sugestão de reposição de produtos para centros de distribuição.
* Monitorar prazos de entrega e identificar possíveis atrasos ou rupturas.
* Auxiliar no desenvolvimento de novos fornecedores e alternativas logísticas.
* Suporte administrativo à equipe de compras e distribuição.
Benefícios
* Alimentação no local
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Plano de desenvolvimento
* Variável
* Jornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Assistente de compras
Empresa
OLINDA MULTI FOODS
Ramo
Comércio Atacadista (EI)
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Management and Manufacturing
Industries
* Wholesale
#J-18808-Ljbffr