Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento e suporte ao cliente

São Paulo (SP)
Rda Consultoria Humana
Anunciada dia 1 dezembro
Descrição

Assistente de Atendimento e Suporte ao Cliente

CLT São Paulo / SP

Descrição

Vaga para trabalhar na: Carol Lamaita Cerâmica e Design - A Carol Lamaita é um ateliê de cerâmica que fabrica peças de cerâmica em alta temperatura de forma autoral e sustentável e forma ceramistas que buscam trabalhar com aquilo que amam.

Comercializa os produtos na loja física e on-line, bem como disponibiliza cursos via web sobre o tema.

1. Missão: Produzir cerâmica artesanal e autoral de extrema qualidade e promover o ensino da cerâmica como ferramenta de transformação, respeitando e valorizando nossos clientes, colaboradores e meio ambiente
2. Visão: Ser referência na produção de cerâmica artesanal autoral com práticas sustentáveis e na formação de excelência de profissionais ceramistas humanos, criativos e comprometidos com o meio ambiente.
3. Valores: Generosidade, Gratidão, Respeito pelas relações humanas, Excelência e busca pelo "Magis" (discernimento entre o "bom" e o "Melhor")

O que buscamos:

4. Buscamos uma pessoa com perfil resolutivo e empenhada em entender o problema/ necessidade do cliente.
5. Fundamental ter experiência com atendimento ou suporte, pois dará assistência ao cliente via whatsapp com informações sobre peças, orçamentos e informações sobre os cursos online

O seu dia a dia será:

6. Fazer o suporte dos alunos do curso online, encaminhando suas dúvidas para o canal indicado, auxiliando com problemas de acesso a plataforma hotmart, zoom, login em redes sociais, dificuldades com materiais de apoio do curso;
7. Responder mensagens das redes sociais com respostas pré estabelecidas ou fazendo a triagem das mesmas para que sejam respondidas e encaminhando conteúdos;
8. Atender os clientes via whatsapp com informações sobre peças, orçamentos, informações sobre os cursos online;
9. Monitorar mensagens enviadas em todas as redes como instagram, facebook, youtube, email e whats app;
10. Monitorar e interagir com a comunidade de alunos no facebook e instagram;
11. Enviar mensagens incentivando o progresso dos alunos com baixo engajamento no curso;
12. Acompanhar lives e aulas de dúvidas ajudando os alunos em caso de dificuldade de acesso e respondendo o chat quando possível;
13. Auxiliar no processo de recuperação de vendas em momento de lançamento de novas turmas.

Será considerado como um diferencial:

14. Se você tiver alguma experiência com lançamentos digitais, infoprodutos ou ensino a distância (EAD).

Esta vaga fará sentido se você:

15. Quiser fazer carreira voltada atendimento personalizado ao cliente.

Benefícios que você encontrará:

16. Vale-transporte e vale-refeição.

Requisitos

Candidatar-se

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de produção
São Paulo (SP)
Rda Consultoria Humana
Supervisor de produção
Vaga parecida
Assistente fiscal
Santo André
Rda Consultoria Humana
Fiscal
Vaga parecida
Atendente de locação
Santo André
Rda Consultoria Humana
Vagas parecidas
Recrutamento Rda Consultoria Humana
Emprego Rda Consultoria Humana em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Atendimento e Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar