Assistente de Atendimento e Suporte ao Cliente
CLT São Paulo / SP
Descrição
Vaga para trabalhar na: Carol Lamaita Cerâmica e Design - A Carol Lamaita é um ateliê de cerâmica que fabrica peças de cerâmica em alta temperatura de forma autoral e sustentável e forma ceramistas que buscam trabalhar com aquilo que amam.
Comercializa os produtos na loja física e on-line, bem como disponibiliza cursos via web sobre o tema.
1. Missão: Produzir cerâmica artesanal e autoral de extrema qualidade e promover o ensino da cerâmica como ferramenta de transformação, respeitando e valorizando nossos clientes, colaboradores e meio ambiente
2. Visão: Ser referência na produção de cerâmica artesanal autoral com práticas sustentáveis e na formação de excelência de profissionais ceramistas humanos, criativos e comprometidos com o meio ambiente.
3. Valores: Generosidade, Gratidão, Respeito pelas relações humanas, Excelência e busca pelo "Magis" (discernimento entre o "bom" e o "Melhor")
O que buscamos:
4. Buscamos uma pessoa com perfil resolutivo e empenhada em entender o problema/ necessidade do cliente.
5. Fundamental ter experiência com atendimento ou suporte, pois dará assistência ao cliente via whatsapp com informações sobre peças, orçamentos e informações sobre os cursos online
O seu dia a dia será:
6. Fazer o suporte dos alunos do curso online, encaminhando suas dúvidas para o canal indicado, auxiliando com problemas de acesso a plataforma hotmart, zoom, login em redes sociais, dificuldades com materiais de apoio do curso;
7. Responder mensagens das redes sociais com respostas pré estabelecidas ou fazendo a triagem das mesmas para que sejam respondidas e encaminhando conteúdos;
8. Atender os clientes via whatsapp com informações sobre peças, orçamentos, informações sobre os cursos online;
9. Monitorar mensagens enviadas em todas as redes como instagram, facebook, youtube, email e whats app;
10. Monitorar e interagir com a comunidade de alunos no facebook e instagram;
11. Enviar mensagens incentivando o progresso dos alunos com baixo engajamento no curso;
12. Acompanhar lives e aulas de dúvidas ajudando os alunos em caso de dificuldade de acesso e respondendo o chat quando possível;
13. Auxiliar no processo de recuperação de vendas em momento de lançamento de novas turmas.
Será considerado como um diferencial:
14. Se você tiver alguma experiência com lançamentos digitais, infoprodutos ou ensino a distância (EAD).
Esta vaga fará sentido se você:
15. Quiser fazer carreira voltada atendimento personalizado ao cliente.
Benefícios que você encontrará:
16. Vale-transporte e vale-refeição.
Requisitos
Candidatar-se