Análise de Mercado
Acreditamos que a diversidade nos fortalece. Nossa abordagem inclusiva é uma prioridade.
Quem somos
Aqui, você vai trabalhar em um ambiente de negócios inovador, onde podemos alcançar resultados impressionantes unindo nossa paixão pelo entretenimento e a emoção das apostas esportivas.
Desenvolvimento do Conhecimento
O Analista de Inteligência de Mercado será responsável por atuar como peça estratégica no time de Customer Experience, sendo responsável por coletar, estruturar e analisar dados de mercado e comportamento do consumidor para gerar insights acionáveis que embasem decisões e melhorem jornadas.
Responsabilidades
- Monitorar tendências de mercado relacionadas ao atendimento ao cliente, canais digitais, autoatendimento, IA e CX;
- Realizar estudos de benchmark com empresas referência em experiência do cliente (no Brasil e exterior);
- Identificar boas práticas de atendimento, estratégias de encantamento, automações, uso de bots e canais emergentes;
- Apresentar análises comparativas para ajudar a posicionar a empresa frente ao mercado;
- Mapear lançamentos, atualizações, diferenciais de atendimento e iniciativas de encantamento aos clientes que possam contribuir com a melhor experiência.
Skill Required
Requisitos:
- Visão de negócio e foco no cliente;
- Curiosidade intelectual e sede por entender o mercado e o cliente;
- Capacidade de simplificar dados complexos e apresentar soluções práticas;
- Organização, atenção a detalhes e gestão de prioridades;
- Mentalidade de melhoria contínua e inovação.
Benefícios
Nós oferecemos diversos benefícios para garantir o bem-estar dos nossos colaboradores.
Algumas vantagens incluem:
- Vale Refeição;
- Auxílio mobilidade;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Wellhub;
- Seguro de vida;
- Ensino de idiomas (inglês ou espanhol).
Se você está preparado para desafios importantes e oportunidades de crescimento profissional, este é o seu momento!