O objetivo principal de um Analista de Negócios é apoiar a implementação de soluções eficazes para os clientes.
Para isso, o Analista deve ter habilidades analíticas e capacidade de trabalhar em equipe. Além disso, deve ter conhecimento dos processos de negócios e ser capaz de identificar oportunidades de melhoria.
O Analista também deve ter habilidades de comunicação e ser capaz de apresentar projetos de forma clara e concisa.
Responsabilidades:
* Ao assumir esse papel, você estará responsável por entender as necessidades do cliente e seus requisitos;
* Também será necessário gerenciar o relacionamento com os clientes durante a implementação da solução;
* Será necessário sugerir fluxos de negócios de acordo com as soluções acordadas;
* Gerenciar projetos do início ao fim, integrando usuários dentro do prazo e do orçamento;
* Colaborar com os desenvolvedores para executar requisitos específicos;
* Trabalhar com a equipe de vendas no pré e pós-venda;
* Apoiar com melhorias internas e aumentar nossa rede de parceiros para que se tornem especialistas em Odoo;
Habilidades e Qualificações:
* Inglês intermediário/avançado - requisito obrigatório;
* Disponibilidade para trabalhar em modelo presencial em Curitiba;
* Pacote
* Visão analítica, excelente habilidade de comunicação e muita curiosidade em aprender coisas novas;
* Autonomia, assertividade e proatividade;
* Conhecimento de bancos de dados relacionais SQL;
Benefícios:
* Modelo de contratação: CLT;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale refeição/alimentação flexível (Flash);
* Auxílio-creche;
* Programa de intercâmbio;
* Wellhub (antigo Gympass);
* Convênio para aulas de Inglês e Espanhol com a OpenEnglish;
* Atividade esportiva Pratique qualquer esporte com colegas, nós cobrimos a conta;
* Eventos patrocinados: Happy Hours, churrascos, eventos de equipe;
* Apoio para treinamentos e capacitação de carreira;
* Apoio para livros e cursos das áreas de negócios;
* Premiação para indicação de profissionais para a Odoo;
Nossos Valores:
* Planejamento, mapeamento e comunicação eficazes, com interação constante com o cliente;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado;
* Mente aberta e agilidade para se adaptar a mudanças;
* Mentalidade empreendedora e iniciativa;
* Facilidade para aprender de forma rápida e autônoma;
* Paixão por software e tecnologia;
* Trabalho em equipe e transparência;