Assegurar o cumprimento das metas diárias de vendas e rentabilidade, através de planejamento e coordenação de seus recursos materiais e humanos.
Contribuir na resolução de conflitos relativos falhas e/ou omissões verificadas nos serviços prestados, mediante o atendimento as reclamações dos clientes, esclarecendo dúvidas e solucionando as ocorrências dentro da sua alçada
Assegurar que a loja esteja dentro dos regulamentos de higiene e segurança, referente as condições das instalações, máquinas, equipamentos, utensílios, local de armazenagem, acompanhamento dos colaboradores, data de validade dos alimentos, entre outros.
Contribuir para a preservação da integridade física e segurança dos colaboradores, equipamentos e utensílios da área, através da observação, cumprimento e difusão das normas e procedimentos estabelecidos pela área de Segurança no Trabalho (DRH).
COORDENAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE (ÁREA DE SERVIÇO)
CONTROLE DE ESTOQUE
MANUTENÇÃO & LIMPEZA
GESTÃO PESSOAS
ROTINAS FINANCEIRAS
TEMPO DE EXPERIÊNCIA:
De um a dois anos de experiência na área de atendimento ao cliente (Serviço)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
**Experiência**:
- De 1 a 2 anos de experiência na área de atendimento (obrigatório)