Requisitos da posição:Ensino médio completo;Conhecimento no Pacote Office;Experiência na área;Disponibilidade para trabalhar em turno.Você será responsável por:Ministrar Treinamentos referentes as áreas em especifico;Enviar e controlar a documentação de administração de setor para as unidades de acordo com os prazos.Apoiar nos processos de reclamações dos cliente interno e externo.Responsabilizar-se pela demanda de coletas / entregas / transferências dos clientes para as regiões de atendimento.Envio do Feedback para os cliente diariamente com as posições e informações das entregas, coletas e transferências da unidade.Gestão dos fornecedores de transporte visando atendimento da demanda e nível de serviço junto ao cliente.Manutenção dos KPI s (Key Performance Indicators ou Indicadores Chave de Performance) para as operações de transporte (visão atendimento ao cliente).Apoiar nas operações logísticas dentro do próprio cliente e em outros clientes atendendo as necessidades do mesmo visando oferecer algo que venha a lhe atender de maneira mais econômica e satisfatória.Buscar ganhos de produtividade através da sinergia de operações e recursos, garantindo um melhor resultado para a IDL e clientes.Atuar conforme definição da Política, objetivos e metas e outras definições do cliente.Realizar as tarefas de acordo com os procedimentos e controles operacionais.Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis da sua área.Estar ciente dos incidentes e suas investigações, bem como conhecer seu direito de recusa caso a atividade a ser executada represente um perigo iminente.