Descrição do cargo:
A vaga é para um profissional de suporte técnico com conhecimento em informática avançado, responsável por realizar o primeiro atendimento nas impressoras e realizar outras tarefas técnicas.
Responsabilidades:
* Realizar o primeiro atendimento nas impressoras (reposição de toner, retirada de papel, etc.)
* Abrir e monitorar chamados técnicos junto à área responsável;
* Efetuar controle de estoque de suprimentos e peças Xerox;
* Apoiar demandas operacionais do site relacionadas à manutenção e funcionamento dos equipamentos;
* Garantir o correto registro e acompanhamento dos chamados e requisições via sistema interno.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em informática (nível Avançado);
* Desejável vivência anterior em suporte técnico ou atendimento de campo;
* CNH categoria B.
Vantagens:
* Oportunidade de crescimento e desafios;
* Ambiente que valoriza o potencial do candidato;
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no setor de recursos humanos.
Outras informações:
A oportunidade é para trabalhar como freelancer. É necessário ter conhecimento em informática avançado e experiência em suporte técnico. A remuneração é competitiva.