Desenvolvedor de Negócios
O cargo visa desenvolver uma carreira com crescimento e oportunidades. Aqui você pode trabalhar em uma cultura dinâmica, planejar e gerenciar operações comerciais visando atingir metas.
Funções principais:
* Planejamento e gestão das operações comerciais visando atingir metas de faturamento;
* Gestão dos clientes para alcançar objetivos estabelecidos pela empresa;
* Desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade;
* Ação com base nos valores e princípios da empresa.
Impacto:
* Representação da empresa no desenvolvimento das relações comerciais com os principais clientes;
* Atingimento de objetivos de volume respeitando políticas comerciais e metas internas da empresa;
* Mantenedora da informação sobre ações do mercado alimentando ferramentas gerenciais e indicadores chave de performance;
* Análise regular das ferramentas disponíveis conectando dados com análises de mercado para identificar oportunidades;
* Análise dos indicadores de performance do desempenho dos clientes para tomada de decisões;
* Desenvolvimento da equipe sob sua responsabilidade direta seguindo modelo de desenvolvimento de carreira da empresa;
* Planejamento e acompanhamento das entregas contribuindo para solucionar dificuldades de entrega e devoluções de mercadorias;
* Desenvolvimento do modelo de gestão da empresa na região conhecendo adequadamente o cliente e atuando como parceiro de negócios;
* Desenvolvimento de calendário de atividades promocionais alinhado com estratégias da empresa;
* Garantia do cadastramento dos produtos nos clientes sob sua responsabilidade;
* Garantia que os clientes estejam operando com mix de produtos adequados para a região;
* Proposição de inclusão de novos clientes importantes na região;
* Acompanhamento periódico da situação de crédito dos clientes junto ao departamento de crédito e cobrança.
Habilidades e Qualificações:
* Educação: Curso superior completo em Marketing, Administração ou áreas afins;
* Treinamentos: Conforme currículo fundamental da Academia de Vendas para Líderes;
* Experiência: Candidato externo: Mínimo de 02 anos na área de Vendas de bens de consumo com clientes de pequeno e médio varejo preferencialmente no ramo de alimentos;
* Candidato interno: Mínimo de 02 anos atuando com vendas de multicategorias preferencialmente com experiência em liderança de equipe.
Em nossa empresa, valorizamos um ambiente colaborativo e equitativo onde todas as pessoas têm suas vozes ouvidas. Oferecemos igualdade de oportunidades e consideramos candidatos para todos os cargos sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Na PepsiCo, queremos recompensar seu desempenho e trabalho cuidando sempre do seu bem-estar integral oferecendo remuneração competitiva, programa de flexibilidade, benefícios como seguros e telemedicina além de outros benefícios."],