Responsibilities
* Auxiliar na elaboração e organização de documentos técnicos e administrativos necessários para protocolos em órgãos públicos municipais, estaduais e federais;
* Apoiar na revisão de projetos legais conforme legislações urbanísticas, códigos de obras, acessibilidade, uso e ocupação do solo, e demais normativas aplicáveis;
* Acompanhar o andamento de processos junto a prefeituras, autarquias e concessionárias, garantindo atualizações de status e cumprimento de prazos;
* Realizar cadastros e protocolos digitais e presenciais em plataformas de aprovação de projetos;
* Manter o controle e a organização de pastas físicas e digitais com projetos, plantas carimbadas e licenças emitidas;
* Apoiar a equipe na interface com profissionais externos e órgãos públicos, facilitando o fluxo de informações;
* Atualizar planilhas e relatórios de acompanhamento de processos, fornecendo suporte na gestão de prazos e pendências.
Requisitos
* Cursando Arquitetura, Engenharia Sanitária e Ambiental ou Engenharia Civil;
* Desejável conhecimento básico de legislações urbanísticas e processo de aprovação de projetos;
* Conhecimento em AutoCAD;
* Conhecimento em pacote Office
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