Industria de grande porte do segmento de produtos de saúde e higiene, contrata:
Cargo: Analista de Customer Service Pleno
Principais Responsabilidades/Atividades:
* Gestão de Pedidos: Tratar pedidos via sistema, atendendo a área comercial e garantindo a precisão e eficiência no processamento.
* Atendimento ao Cliente: Responder rapidamente às dúvidas e solicitações dos nossos clientes, proporcionando um atendimento ágil e eficaz.
* Atendimento Analítico e Humanizado: Oferecer um atendimento detalhado e personalizado, tanto para clientes internos quanto externos, visando a satisfação e a resolução eficiente de problemas.
Requisitos:
* Vivência em customer service;
* Ensino superior Completo;
* Pacote Office Intermediário;
Tipo de Contrato: Temporário
Benefícios: Refeitório no local e Vale Transporte
Local de Trabalho: Caieiras - São Paulo
Horário e Escala: 8:00 às 17:00 - Seg a Sex
Salário compatível com mercado de trabalho
#J-18808-Ljbffr