Aqui, nós cultivamos
* O cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistenciais, operacionais e administrativos
* A colaboração
* A prática diária da integridade
* A integração
* A cultura da sustentabilidade
* O respeito ao jeito de ser e de pensar de cada um
* E, principalmente, o gostar de pessoas
Responsabilidades e atribuições
Ensino Superior em Fonoaudiologia.
Possuir Registro no Conselho de Classe Ativo.
Desejável Especialização na área Hospitalar.
Requisitos e qualificações
Desejável experiência de 06 meses.
Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes hospitalares ou de saúde e experiência em mediação de conflitos e gestão e reclamações é um diferencial.
Conhecimento em legislação de saúde, direitos dos pacientes e regulamentações hospitalares.
Habilidades básicas em informática, incluindo uso de softwares de escritório como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
Informações adicionais
Carga Horária: 120
Horário: 13:00 às 19:00
Fazer parte do Instituto Social Mais Saúde é mais do que construir uma carreira — é abraçar a oportunidade de impactar positivamente a vida de milhares de brasileiros que confiam no serviço público de saúde.
Nossa missão vai além da eficiência e qualidade; existimos para garantir acolhimento digno e cuidado humanizado em todas as etapas do processo de reabilitação da saúde. Acreditamos que viver com saúde é o ponto de partida para sonhos, conquistas e felicidade.
Se você compartilha esse propósito e busca transformar vidas, então venha fazer parte do nosso time