Um profissional qualificado
Habilidades Requeridas:
* Ensino Médio Completo
* Informática Intermediária
* Atendimento ao Público
* Cálculo Matemático Simples
Competências:
* Comunicação: Fluência Verbal; Boa Dicção; Redação e Gramática;
* Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe;
* Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos;
* Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização;
Responsabilidades:
* Receber e Fazer Cadastro de Documentações Ortodônticas, Radiografias e Exames Complementares;
* Agendar, Acompanhar e Controlar o Atendimento dos Pacientes em Período de Contenção, Erupção ou Afastamento Temporário;
* Auxiliar os Clientes na Utilização do Totem de Autoatendimento;
* Prestar um Atendimento Personalizado aos Clientes/Acompanhantes que Estão em Espera;
* Divulgar as Campanhas Temáticas e Promocionais Juntos aos Clientes, Orientando Procedimentos, Esclarecendo Dúvidas, Entregando Brindes, Entre Outros;
* Zelar pela Organização, Limpeza e Higiene do Setor de um Modo Geral;
* Participar de Treinamentos Técnicos e/ou Comportamentais Promovido pela Empresa;