Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Cotia, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral PERI A PERI é líder mundial no fornecimento de sistemas de formas, escoramentos e andaimes no mundo. A empresa familiar, com sede em Weissenhorn (Alemanha), possui 9.400 colaboradores, está presente em mais de 60 países e possui 160 centro logísticos. A PERI oferece aos seus clientes equipamentos e sistemas inovadores, com a mais alta qualidade e serviços de engenharia que garantem o sucesso em todos os segmentos da construção civil. Nossa experiência, compromisso e paixão garantem soluções rentáveis, eficientes e seguras para todo tipo de projetos de formas, escoramento e andaimes ao redor de todo o mundo O Analista de Planejamento e Contratos da PERI Brasil atuará no departamento de Gestão de Contratos e Materiais, com o seguinte escopo: Responsabilidades e Atribuições: · Bases do faturamento, através das medições de locação, venda, encerramento de obras, danificados, indenizados e serviços, conduzindo o relacionamento com clientes e gestores internos das obras; · Gestão de estoque de materiais/equipamentos, interagindo com as áreas de Engenharia e Logística, analisando o que está aplicado em obra e o que está disponível para locar; · Gestão de Contratos, garantindo a assinatura e execução das cláusulas acordadas · Planejamento de demanda, com análises diversas sobre os materiais/equipamentos disponíveis em estoque, projetando obras (atuais e futuras) para definir reposição e investimento, através de exportação junto a matriz; · Atendimento dos clientes e interface com áreas internas da empresa. Tarefas: · Liberação de listas de materiais para engenharia e logística; · Medição dos equipamentos alocados em obras/clientes; · Contato com clientes para apresentação das medições, validação, aprovação e demonstração documental dos processos da PERI; · Interação com a Logística para a condução de cobrança dos materiais indenizados em obra; · Envio de minuta de contrato padrão para clientes e operação em plataforma para assinatura. Requisitos: · Graduação em Administração e/ou Logística · Experiência em áreas administrativas de suporte a Planejamento, Processos, Logística e elaboração de medições de serviços · Desejável experiência em gestão de contratos de construção civil, suprimentos, gestão de estoque e almoxarifado · Conhecimentos Avançados em Office, principalmente Excel e Power BI Benefícios: -. Auxílio Educacional -. Vale Transporte -. Wellhub - Gympass -. Convênio Farmácia -. Convênio Odontológico -. Convênio Médico -. Vale Alimentação -. Seguro de Vida